Assista ao Vivo o Vivo Rio Pro presented by Corona 2023 - Dia 2 - ENaRede

Últimas

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Assista ao Vivo o Vivo Rio Pro presented by Corona 2023 - Dia 2

Um dia inteiro de competição, está ON no VIVO Rio Pro Apresentado por Corona, parada nº 8 na 2023 World Surf League (WSL ) Championship Tour (CT), em ondulação de três a cinco pés e crescente.
 
Assista-ao-Vivo-o-Vivo-Rio-Pro-presented-by-Corona-2023-Dia-2-de-Foto-Smorigo-WSL
VIVO Rio Pro Apresentado por Corona.
Colaboração de texto: João Carvalho/Gabriel Gontijo/©WSL
Colaboração de foto: Smorigo/©WSL
 
A rodada eliminatória feminina, baterias 3 e 4, começará às 6h35 GMT-3. Seguem-se as eliminatórias masculinas, as oitavas de final masculinas e as quartas de final femininas. Após a Rodada Eliminatória feminina, o formato de baterias sobrepostas pode ser usado dependendo das condições. Como a maior celebração do surf em turnê, o Rio é tanto sobre os fãs na praia quanto sobre os surfistas na água. Sua adoração pelos atletas brasileiros é incomparável e não há cenário como este no esporte. Será um teste para Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb, Filipe Toledo e todos os surfistas do circuito para bloquear a pressão e focar na luta pela Final 5 do WSL.
 

A atual No.4 Molly Picklum (AUS) e o veterano do Tour Johanne Defay (FRA) vão surfar na primeira bateria do dia. Picklum não perdeu as quartas de final nesta temporada e manterá esse recorde se conseguir passar por Defay.

Tatiana Weston-Webb (BRA) subiu recentemente para o Top 5 no ranking e espera solidificar ainda mais essa posição conquistando uma vaga nas quartas de final. Ela sentirá o apoio de sua torcida local enquanto tenta superar a novata do CT Caitlin Simmers (EUA) na rodada eliminatória feminina, bateria 4.

A Rodada Eliminatória masculina será aberta com o atual número 1 Griffin Colapinto (EUA). Colapinto espera melhorar seu 17º lugar neste evento no ano passado. Ele enfrentará o substituto lesionado Jadson André (BRA).

A bateria 3 da Rodada Eliminatória masculina certamente será cheia de fogos de artifício, já que o tricampeão mundial Gabriel Medina (BRA) e o wildcard do evento Samuel Pupo (BRA) vão para a água. Ambos tiveram desempenhos de destaque no primeiro dia de competição e precisarão dar tudo de si para avançar para as oitavas de final.

VIVO Rio Pro Apresentado por confrontos eliminatórios femininos Corona (Série 3 a 4):
HEAT 3: Molly Picklum (AUS) vs. Johanne Defay (FRA)
HEAT 4: Tatiana Weston-Webb (BRA) vs. Caitlin Simmers (EUA)

VIVO Rio Pro apresentado pelos confrontos da fase eliminatória masculina do Corona:
HEAT 1: Griffin Colapinto (EUA) vs. Jadson Andre (BRA)
HEAT 2: Connor O'Leary (AUS) vs. Ian Gentil (HAW)
HEAT 3: Gabriel Medina (BRA) x Samuel Pupo (BRA)
HEAT 4: Caio Ibelli (BRA) x Barron Mamiya (HAW)
HEAT 5: Jack Robinson (AUS) vs. Seth Moniz (HAW)
HEAT 6: Matthew McGillivray (RSA) vs. Jordy Smith (RSA)
HEAT 7: Leonardo Fioravanti (ITA) x Rio Waida (INA)
HEAT 8: Callum Robson (AUS) vs. Kanoa Igarashi (JPN)

Para mais informações, visite WorldSurfLeague.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->