Fábio Mota diz que Burse está prestigiado como técnico do Vitória - ENaRede

Últimas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Fábio Mota diz que Burse está prestigiado como técnico do Vitória

Ao comparecer à entrevista coletiva nesta segunda-feira (23), na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê, no Barradão, o presidente Fábio Mota foi enfático ao afirmar: “João Burse é o treinador do Vitória”.
 
Fábio Mota diz que Burse está prestigiado como técnico do Vitória Foto Pietro Carpi ECVitória
Fábio Mota diz que Burse está prestigiado.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Pietro Carpi/ECVitória
 
“João Burse continua tendo o nosso respaldo, o nosso respeito. Burse pegou o clube na Série C e trouxe para B. Burse trouxe o clube para a Copa do Nordeste. Não são duas partidas que vão acabar com o planejamento inteiro que a gente fez para o Esporte Clube Vitória. Vamos deixar bem claro aqui: Burse é o treinador do Vitória”.
 
Por quase 40 minutos, Fábio Mota respondeu às perguntas, explicou diversas situações, e revelou que o apoio a Burse passa pela posição também dos jogadores que se reuniram com o presidente no domingo. “Burse é o treinador porque ele está fechado com o elenco. O elenco esteve comigo ontem na minha sala para dizer que está fechado com o treinador. Burse tem os jogadores, Burse tem o respaldo da diretoria e continua sendo o treinador do Vitória”, reafirmou.
 
O dirigente revelou que o clube segue no mercado em busca de reforços e que pretende anunciar pelo menos uma contratação antes do jogo contra o CSA, dia 5 de fevereiro, em Maceió, pela Copa do Nordeste. “O Vitória está no mercado sim. A gente tem um jogo dia 5 contra o CSA e pretende antes do dia 5, mas não é fácil. Hoje você tem o Paulista (Campeonato) que é um concorrente forte, tem grana muito mais que os outros campeonatos. O Vitória está buscando jogadores fora do Brasil”, disse.
 
Fábio Mota disse que inicialmente o clube quer dois jogadores de “beirada”, mas por causa da contusão de Dionísio (operado de LCA) pretende investir em um ou dois jogadores para o meio-campo. “Tudo que está aí montado e planejado, é evidente que a responsabilidade é do presidente. Mas isso é um trabalho de conjunto. A comissão técnica com seu treinador, com seus assistentes e com o setor de inteligência mapearam os jogadores, e me esforcei muito para trazer os jogadores que aqui estão”, explicou.
 
Confiante, Fábio Mota reconheceu que a campanha no Baianão é “vergonhosa” e disse acreditar na classificação para as semifinais da competição. Agora, com todo o grupo à disposição, ele entende que Burse vai montar o time e os resultados irão acontecer.
 
“Quando nós montamos o time, o nosso objetivo principal era voltar para a Copa do Nordeste. O objetivo do Vitoria foi voltar para Copa do Nordeste, e nós conseguimos. Agora, o objetivo é classificar no Baiano. E acredito que o Vitória vai classificar no Baiano. Estamos procurando reforços para trazer. Nós vamos sair dessa maré, é uma fase que vai passar. Trabalhamos todo dia, temos fé em Deus e não temos dúvidas nenhuma que vamos sair da próxima rodada”.
 
O Vitória volta a jogar quinta-feira (26) contra o Doce Mela, às 19h15 (horário de Brasília), no Barradão, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->