Medalhas para clubes de todo o Brasil nas categorias menores do TMB Platinum - ENaRede

Últimas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Medalhas para clubes de todo o Brasil nas categorias menores do TMB Platinum

A maior competição de tênis de mesa da América Latina segue premiando equipes do Norte ao Sul do Brasil, fazendo valer a hashtag #todosjogam.
 
Medalhas para clubes de todo o Brasil nas categorias menores do TMB Platinum Foto Bruno Ruas CBTM
TMB Platinum premiou equipes de Norte ao Sul
do Brasil no certame interclubes.
Colaboração de texto: Nelson Ayres/CBTM
Colaboração de foto: Bruno Ruas/CBTM
 
Se existe um esporte democrático, este é o tênis de mesa. Não à toa que a CBTM escolheu a hashtag #todosjogam para simbolizar a modalidade. E a prova disso é o TMB Platinum - Campeonato Brasileiro, que nas suas categorias de base premiou equipes de Norte ao Sul do Brasil no certame interclubes. A maior competição de tênis de mesa da América Latina prossegue até o próximo dia 12 no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), prometendo manter a democracia no pódio.
 
Na categoria Sub-11 feminino, a AABB de São Luís, no Maranhão (de Alice Santos Jacinto e Sofia Jacob Leite) levou o ouro ao vencer por 3 jogos a 1 o Speed Pong Associação de Tênis de Mesa, do Mato Grosso do Sul. Os paranaenses da Associação de Tênis de Mesa de Foz do Iguaçu e da Associação dos Mesatenistas de Guaíra ficaram com a medalha de bronze.
 
No Sub-11 masculino, o título foi para Goiás. A Associação Goiana de Tênis de Mesa (de Gustavo Avelar e Henrique Rocha) marcou 2 jogos a 1 no Yara Toledo, do Paraná. O bronze foi para Pernambuco, com os Mesatenistas do Clube das Águias, e também para o Amazonas, com a Associação Esportiva Manaus/Itaim Keiko.
 
No Sub-13 masculino deu Santa Catarina no topo, com o Clube Rioestense de Tênis de Mesa (de Bernardo de Moraes e Erick Pereira). Por 2 jogos a 1, venceram aos paulistas do Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Santa Maria/São Caetano. A Drive Pong/PMC, de Pernambuco, e o Itaim Keiko/JJYamada, de São Paulo, fecharam o pódio.
 
Sub-15 masculino, Santa Catarina também ficou com a medalha de ouro, agora endereçada à Capital. A AMF/Elase Clube Social e Desportivo (de Rafael Oliveira, Theo Castro Cruz, Luan Santos e Eduardo Okada) bateu na final o Itaim Keiko/JJYamada, por 2 jogos a 1. Os anfitriões levaram o bronze, com os garotos da Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Santa Maria/São Caetano e do Instituto Matostt/SESI/Lorena.
 
O TMB Platinum - Campeonato Brasileiro ocorre entre os dias 3 e 6 de dezembro, no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), com os patrocínios das Loterias CAIXA e Tibhar; além do apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB, Toff, Coloplast e Life Pong.

Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | TIKTOK
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->