“Nós ficamos insistindo hoje, porque o swell (ondulação) estava maior, com ondas consistentes de 6-8 pés”, disse Jessy Miley-Dier, vice-presidente de circuitos e competições da WSL. “Ficamos esperando que os ventos virassem de onshore para offshore, mas eles não mudaram e tivemos que adiar a competição por hoje. Voltaremos amanhã (segunda-feira) e esperamos que os ventos estejam favoráveis para a continuação do evento”.
A primeira chamada do domingo foi às 6h30 em Grajagan Bay, ou G-Land, 20h30 do sábado no Brasil. O primeiro adiamento da repescagem, no segundo dia do prazo do Quiksilver/ROXY Pro G-Land, foi anunciado para as 9h15, depois para as 12h15, para as 13h45 e para as 14h45, quando foi definitivamente decretado um “day-off” para o domingo. A próxima chamada foi então confirmada para as 6h45 da segunda-feira na Indonésia, 20h45 do domingo no Brasil.
Os surfistas que não conseguiram vencer suas primeiras baterias em G-Land no sábado, ficaram o dia todo na expectativa se a competição iria rolar ou não. Principalmente quem está nas primeiras baterias da repescagem. A do ROXY Pro G-Land será iniciada pela bicampeã mundial Tyler Wright e a também australiana Bronte Macaulay. Já a do Quiksilver Pro G-Land, vai começar com dois brasileiros disputando o primeiro duelo eliminatório na Indonésia. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário