sexta-feira, 27 de setembro de 2024

37º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe no Clube Curitibano

O 37º Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe 2024, torneio organizado pela Federação Sul-Americana de Golfe, disputado no Clube Curitibano, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba (PR), prossegue até amanhã (28).
 
37-Campeonato-Sul-Americano-Pré-Juvenil-Golfe-Clube-Curitibano-Fotos-Gustavo-Garrett-CBGolfe
Beatriz Menga, do São Fernando Golf Club.
Colaboração de texto: Fernando Vieira/CBGolfe
Colaboração de foto: Gustavo Garrett/CBGolfe
 
O Brasil está sendo representado pelas jovens golfistas Beatriz Menga, do São Fernando Golf Club (SP), Maitri Peychaux, Campo Olímpico de Golfe (RJ), Maria Antônia Gavião, do Belém Novo Golf Clube (RS) e a equipe masculina por Arthur Fernandes, do São Fernando Golf Club (SP), Gustavo Giacometti, do Graciosa Country Club (PR) e Pietro Milano, do Alphaville Graciosa Clube (PR).
 
Estamos na torcida pelos jovens brasileiros representados pelos melhores do ranking nacional pré-juvenil e com experiência em torneios internacionais. Maria Antônia Gavião é a lider do ranking e campeã na categoria pré-juvenil do Campeonato Nacional Juvenil e Pré- Juvenil do Uruguai, disputado este ano em Montevidéu.
 
Kitesurfistas desbravam litoral brasileiro
Vini Jr. homenageado no Prêmio +Admirados de jornalistas negros
Conheça os campeões do Sertões BRB 2024

Beatriz Menga é a segunda no ranking e foi a campeã em junho do Aberto Masculino do Clube de Campo de São Paulo, entre outros resultados. Maitri Peychaux é a quarta do rankink e venceu o 34º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil, na categoria principal, em julho no Rio de Janeiro.
 
Gustavo Giacometti foi campeão na sua categoria do 34º Campeonato Brasileiro Amador Pré-Juvenil e Juvenil, disputou o Campeonato Latino-Americano Amador, no Panamá e é o segundo do ranking pré-juvenil. Arthur Fernandes é o líder no ranking nacional pré-juvenil e Pietro Milano está em quinto lugar, ambos jovens promessas do golfe brasileiro.
 
Legado olímpico  feminino nos esportes radicais
Camargo vence; Pekelman retoma liderança no sabre
Medalhistas brasileiros fazem parte do Bolsa Atleta
YCB faz dobradinha no Brasileiro de Águas Abertas
 
A delegação brasileira é formada também por Alexandre Rocha, coordenador técnico, Daniel Ishii, treinador, Roberto Gomez, treinador mental, Rossana Quessa, fisioterapeuta, e Octavio Villar, delegado, todos da equipe da CBGolfe.
O torneio será disputado em quatro rodadas, com a participação de sessenta jogadores de dez países: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
 
São equipes masculinas e femininas, de três jogadores cada, que ainda não tenham completado 16 anos, na modalidade stroke-play, valendo os dois melhores resultados de cada equipe a cada rodada, além das competições individuais. Os homens disputarão a Copa Bolívia e as mulheres a Copa Paraguai.
 
O Brasil já sediou o campeonato quatro vezes. A equipe masculina pré-juvenil brasileira já conquistou o título quatro vezes e a feminina foi vice-campeã uma vez.
 
YCB se destaca em com petiçõesnacionais e internacionais
Tatiana e Yago seguem na busca por vagas no Corona Fiji Pro
Circuito Banco do Brasil de Surfe é sábado em São Sebastião
Medina, Scooby, Tati e Chlo éterão contratos com Corona alterados
 
O Campeonato Sul-Americano Pré-Juvenil de Golfe é organizado pela Federação Sul-Americana de Golfe, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe, R&A, Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e Clube Curitibano.
A delegação brasileira participa do torneio com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.
 
Clique aqui para ver saídas e resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário