domingo, 13 de agosto de 2023

Bahia perde para o Atlético (MG) em BH

Na manhã deste domingo (13), no Mineirão, o Bahia perdeu para a equipe do Atlético (MG) pelo placar de 1 a 0, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 
Bahia-perde-para-o-Atlético-MG-em-BH-Foto-Bruno-Queiroz-EC-Bahia
Bahia perde para o Atlético (MG) em BH.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Bruno Queiroz/ECB
 
Com esse resultado o Bahia estaciona nos 18 pontos na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro e pode retornar para a zona de rebaixamento, caso o Santos vença ou empate com o Fortaleza, no Ceará. O gol da partida foi marcado por Paulinho, aos 10 minutos do 2° tempo, após uma assistência de Hulk.
 
Bahia agora volta a campo no próximo domingo (20), às 16 horas, para enfrentar o Red Bull Bragantino, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
 
Ademir avalia atuação tricolor em Minas Gerais
 
Após a partida, o atacante Ademir do Bahia concedeu entrevista na saída do gramado. O atleta fez uma avaliação do Tricolor na partida. “Fizemos um bom jogo. Tivemos chance de ganhar, mas não conseguimos ser eficazes. Eles tiveram a oportunidade, fizeram o gol e sairam com o resultado. Agora é ter tranquilidade, continuar trabalhando, acreditando que a gente vai sair dessa situação incômoda. Mas agora é ter cabeça boa, vai dar tudo certo no final”, disse.

 
Paiva analisa partida contra o Atlético (MG)
 

 
Após o revés por 1 a 0 diante do Atlético (MG), o técnico Renato Paiva concedeu entrevista à imprensa presente no Mineirão. O comandante tricolor fez uma análise da atuação da sua equipe na partida.
 
“É uma história que já se repete muito. Insatisfeitos com o resultado, em relação àquilo que fizemos. Já tivemos que analisar os números, fomos superiores em todos os números, menos nos gols, outra vez. Botafogo, Internacional… Derrotas que de fato são definidas por detalhes. Acho que a equipe fez um jogo de grande qualidade, num jogo muito difícil, contra um adversário muito difícil…”, disse.


O treinador completou. “30 minutos brilhantes da nossa parte, onde podíamos ter feito o gol. Nós tivemos 15 finalizações certas e não tivemos o gol. Controlamos defensivamente durante quase o jogo todo. As jogadas de perigo são, a maior parte, transições ou perdas de bola nossas, que ativam os três jogadores da frente, que são jogadores de tremenda qualidade e velocidade. Numa bola longa do goleiro, não fechamos o interior e acabamos sendo penalizados com o gol do adversário”, afirmou.
 

 
Atlético (MG) 1 X 0 Bahia - 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Otávio e Pavón (Atlético); Biel (do banco) (Bahia)
Gols: Paulinho, aos 10 minutos do 2° tempo
Atlético (MG):  Everson, Mariano, Jemerson, Lemos e Arana; Battaglia (Edenilson), Otávio (Alan Franco), Igor Gomes (Patrick), Paulinho (Réver), Pavón e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Cándido; Rezende (Yago Felipe), Thaciano (Léo Cittadini) e Cauly; Ademir, Rafael Ratão (Vítor Jacare) e Everaldo (Vinicius Mingotti). Técnico: Renato Paiva.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário