A
PUMA anuncia uma entrevista com Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, para
celebrar a parceria entre a marca alemã e o atleta da Jamaica, que completa 20
anos em julho.
PUMA patrocina há 20 anos Usain Bolt.
Colaboração
de texto e foto: Paolo Possato/Brain Uma
prática que não é comum no Brasil, onde as empresas costumam descartar os
atletas que já não estão mais em atividade é anunciada como atividade normal e
corriqueira por empresa alemã, a PUMA. A entrevista é conduzida por Colin Jackson, ex-atleta
britânico, especialista dos 110m com barreiras.
Durante
a entrevista, Usain Bolt reflete sobre sua notável jornada no esporte, expressando
sua grande conexão com a PUMA. “A marca sempre foi minha escolha. Nós nos
tornamos uma família, fazendo um trabalho incrível juntos. Tenho orgulho de
fazer parte dela”. Relembrando sobre seus primeiros passos como atleta, Usain Bolt compartilhou sua empolgação ao receber seu primeiro kit PUMA, descrevendo o
momento como um sonho que se tornou realidade. Quando
a conversa se volta para as conquistas do atleta da PUMA, o velocista enfatiza que seu
foco sempre foi ganhar medalhas, ao invés de perseguir recordes. Usain Bolt atribui
seu sucesso não apenas às suas performances excepcionais, mas também à sua
personalidade, que conquistou fãs em todo o mundo.
A
conversa entre Usain Bolt e Colin Jackson trás um vislumbre da vida de uma lenda do
esporte, passando por seus recordes, parcerias, envolvimento com o público,
destacando suas conquistas extraordinárias e paixão pelo esporte.
Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003.
Apaixonados pelo vento, kitesurfistas se preparam para embarcar em uma expedição inédita que promete atravessar o litoral brasileiro e explo...
Comentários
NaRede
Gabriella Simões fez Fotografia Digital no Sesc e é associada a Arfoc/Brasil através da Arfoc/BA. Miguel Brusell é formado em Comunicação Social na UFBA, tem pós em Gestão de Informações para Multimeios na FTC e bloga desde 2003. Mais informações →
Nenhum comentário:
Postar um comentário