A primeira bateria do dia contará com o wildcard do evento Samuel Pupo (BRA) contra Ryan Callinan (AUS). Pupo foi vice-campeão neste evento no ano passado e está a caminho de outra participação nas finais hoje.
As quartas de final masculina, bateria 3, serão uma batalha de dois brasileiros, já que o substituto lesionado Jadson Andre e o destaque do evento Yago Dora competem por uma vaga nas semifinais. André causou duas grandes surpresas ontem, derrubando o atual vencedor do evento Filipe Toledo (BRA) e o atual número 1 do mundo Griffin Colapinto (EUA).
Atual número 2 do mundo, Tyler Wright (AUS) está perto de sua quinta participação nas finais da temporada, mas primeiro terá que passar por Caroline Marks (EUA) na primeira bateria das semifinais femininas. Marks venceu o último evento em El Salvador e agora espera vitórias consecutivas.
A atual vencedora do evento e atual nº 1 do mundo, Carissa Moore (HAW), entrará no dia das Finais com muita confiança, pois conquistou uma vaga na Final 5 da WSL. Moore já venceu três eventos este ano e agora está procurando seu quarto . A estreante no Championship Tour, Caitlin Simmers (EUA), está em seu caminho e espera causar uma grande reviravolta na semifinal, Heat 2. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário