sexta-feira, 21 de julho de 2023

Camilo Cándido deixa Nacional (URU) nas oitavas da Libertadores para jogar no Bahia

O lateral esquerdo Camilo Cándido deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Bahia na tarde desta quinta-feira (20).
 
Camilo-Cándido-deixa-Nacional-URU-nas-oitavas-da-Libertadores-para-jogar-no-Bahia-Foto-Felipe-Oliveira-ECB
Camilo Cándido deixa Nacional para jogar no Bahia.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB
 
Cándido deixou o Nacional (URU) nas oitavas de final da Libertadores para jogar no Bahia. O atleta atendeu a imprensa na Fonte Nova e falou sobre a escolha do Bahia, realizações pela chegada ao futebol brasileiro e outros temas, como a amizade com o também uruguaio Nicolás Acevedo, volante do Esquadrão.
 
O lateral esquerdo Camilo Cándido elogiou a infraestrutura do Bahia e disse que esse é um dos diferenciais dos clubes brasileiros quando comparados à liga do seu país. Capaz de atuar tanto como lateral quanto mais à frente, ele se colocou à disposição do técnico Renato Paiva para entrar em campo nos dois setores e se disse pronto para a estreia.
 
“Eu chego aqui para ajudar. Posso jogar mais à frente, mas a minha posição é a lateral. Meus companheiros estão bem, trabalho com eles diariamente e são jogadores muito bons. Temos um potencial enorme e, com paciência e trabalho, as coisas irão se ajustar”, declarou o ex-lateral do Nacional (URU).
 
Sobre Acevedo, a quem define como um jogador de muita classe, lateral esquerdo Camilo Cándido afirmou que a presença dele acelera o processo de adaptação a um novo país. “Nico é um jogador de muita classe. Tenho a sorte de já ter jogado com ele antes e agora novamente. Tenho que aproveitar. Ele está adaptado, muito feliz aqui e vai me ajudar muito”, disse Camilo Cándido.
 
Papai da pequena Luna, de 2 anos, o lateral afirmou que chega ao Bahia querendo escreveu seu nome nas páginas da história do Esquadrão, de olho em glórias, títulos e momentos de alegria para elenco e torcida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário