Florence Marine X tem uma filosofia de trabalho
baseada nas crenças do ídolo do surfe mundial.
Colaboração de texto: Victoria/V3 Comunicação
Colaboração de foto: @apedrariscada
O bicampeão mundial de surf John John Florence,
um dos grandes nomes da nova geração do esporte, participou na última
segunda-feira (03) do evento de lançamento no Basil de sua marca FLORENCE MARINE X – roupas e equipamentos de surf e esportes de aventura. O sunset
exclusivo aconteceu no badalado restaurante carioca Ocyá e reuniu nomes do
esporte, atores, jornalistas e influenciadores que, assim como o surfista,
compartilham um estilo de vida outdoor.
O encontro fez parte de um conjunto de ações
com o atleta que iniciou após a etapa do circuito mundial da WSL, realizada na
última semana em Saquarema, Rio de Janeiro. A marca é licenciada no Brasil pelo
grupo BRW, e desenvolveu ações de educação ambiental em colaboração com as
ONGs, VUSS e Parley for The Oceans, entre outras experiências com o atleta, que
revelou recentemente sua paixão pelo Brasil.
“Estamos com uma expectativa muito positiva da
recepção da marca pelos brasileiros, pois ela tem uma afinidade muito grande
com as características desse mercado. A natureza aqui é exuberante e a marca
tem em seu DNA a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade. Todas as
ações foram alinhadas com nosso propósito e o sunset é uma celebração”, comenta
John John.
O bicampeão mundial de surf John John Florence tem tudo a ver com o lifestyle brasileiro
John-John-Florence lança marca no Rio de Janeiro. |
Colaboração de foto: @apedrariscada
Marca de John John Florence lançada no Brasil. |
Sobre expectativas, Ronaldo Ferreira, CEO da BRW Sports Group, afirma “Esperamos atingir a marca de R$ 1 milhão em venda em
2023. A aquisição da Florence Marine X marca a entrada do grupo no setor de
surfe e esporte de aventura, o Rio de Janeiro foi o local perfeito para iniciar
a trajetória de uma marca que tem tudo a ver com o lifestyle brasileiro.”
Sobre a FLORENCE MARINE X
FLORENCE MARINE X is a cross-sport apparel
brand created in partnership with 2X World Championship surfer & Olympian,
John John Florence. Focused on utilitarian performance innovation, Florence
builds equipment for modern sport conditions.
Sobre a
BRW Sports Group
Sediada na cidade de Pinhais (PR), a BRW Sports Group oferece grandes marcas de fitness e esporte a consumidores exigentes, que
buscam inovação e qualidade. Há 15 anos no mercado, a BRW ampliou o seu
portfólio para atender o mercado de maneira única. As marcas Ziva e Rephouse
foram as primeiras a serem comercializadas pelo grupo, trazendo acessórios
fitness de alto rendimento e pisos especiais para área fitness de alta
durabilidade, respectivamente.
Depois vieram marcas para completar a área de funcional,
como a Stroops, Revvll, Reaxing e Escape. Incremento sua linha de produtos que
promovem o bem-estar e a saúde, surgiram as marcas esportivas líderes no mundo
como arena e Mikasa, oferecendo os trajes e acessórios de natação mais
avançados das piscinas, triathlon e mar aberto, além das bolas oficiais de
vôlei, vôlei de praia e futevôlei, entre outras. Posteriormente vieram a alemã
Cep, com meias de compressão para alto rendimento, e Roppe, com acessórios
funcionais e uma linha completa de LPO. As mais recentes marcas que entraram na
carteira da BRW foram a gigante espanhola JOMA, calçados, vestuário e
acessórios esportivos; a icônica Everlast, nos segmentos de acessórios e
equipamentos fitness e mochilas, além de iniciar sua atuação no mercado infantil
com as bolas licenciadas da Marvel (Disney). Por fim, o grupo acabou de firmar
uma importante parceria com o acordo com a marca mais premium de esportes de
aventura e surf - FLORENCE MARINE X.
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