sábado, 22 de julho de 2023

Bahia empata em 0 a 0 com o Corinthians

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Corinthians na noite deste sábado (22), na Arena Fonte Nova, em Salvador pela 16ª rodad da Série A do Campeonato Brasileiro.
 
Bahia-empata-em-0-a-0-com-o-Corinthians-Foto-Felipe-Oliveira-ECB
Bahia empata em 0 a 0 com o Corinthians.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB
 
Com o resultado, o Bahia segue como o primeiro fora da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro, na 16ª colocação, com 14 pontos mas pode ser ultrapassado por Goiás, que enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte e Coritiba que enfrenta o Fluminense em Curitiba. Enquanto o Corinthians chegou aos 15 pontos, ocupando a 14ª colocação.
 
O jogo foi bastante movimentado, as duas equipes tiveram dificuldades para criar chances de gol, apesar de ambas equipes terem tido chance de marcar. O  Bahia teve as melhores oportunidades no início do jogo, mas o Corinthians se recuperou e criou boas chances no segundo tempo.
 
O técnico do  Bahia, Renato Paiva, disse que ficou satisfeito com a atuação da sua equipe. "Jogamos um bom jogo, mas não conseguimos marcar.", disse. O técnico do Corinthians, Wanderlei Luxemburgo, também elogiou a atuação da sua equipe. "Fizemos um jogo muito bom. Estamos crescendo na competição e vamos continuar trabalhando para melhorar", disse.
 
Próximos jogos
 
O  Bahia volta a campo no próximo domingo (30), às 11h, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. O Corinthians, por sua vez, enfrenta o Internacional no mesmo dia, às 16h, no Beira-Rio.
 

 
 Bahia 0 X 0 Corinthians - 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e     Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Kanu, Ademir, Yago Felipe (Bahia) / Murillo, Gil (Corinthians)
 Bahia: Marcos Felipe; Gilberto (Cicinho), Kanu, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Ryan); Acevedo, Rezende (Yago Felipe), Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo (Vinicius Mingotti). Técnico: Renato Paiva.
Corinthians: Cássio; Fagner (Adson), Gil, Murillo, Bruno Méndez e Fábio Santos (Caetano); Fausto Vera, Giuliano (Ruan Oliveira), Renato Augusto (Maycon) e Matías Rojas (Guilherme Biro); Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário