segunda-feira, 17 de julho de 2023

Assista ao vivo Corona Open J-Bay

Fase Eliminatória Feminina a Seguir, nenhuma competição masculina para hoje.
 
Assista-ao-vivo-Corona-Open-J-Bay-Foto-Tostee-©WSL
Wildcard Sarah Baum (RSA) em seu primeiro evento do CT.
Colaboração de texto: João Carvalho/Gabriel Gontijo/©WSL 
Colaboração de foto: Tostee/©WSL 
 
O Corona Open J-Bay , parada nº 9 no World Surf League (WSL) 2023 Championship Tour (CT), foi convocado em limpo, condições de dois a três pés. A Rodada de Abertura Feminina da competição começará às 12h05 GMT +2, seguida pela Rodada Eliminatória Feminina. A competição masculina está encerrada.
 

A bateria de abertura verá a atual nº 3 Molly Picklum (AUS) contra a novata Caitlin Simmers (EUA) e Gabriela Bryan (HAW).

A atual líder do ranking, Carissa Moore (HAW), participará do Heat 2 contra Lakey Peterson (EUA) e a curinga sul-africana Sarah Baum .

Correspondências da rodada de abertura feminina do Corona Open J-Bay:
Bateria 1: Molly Picklum (AUS) vs. Caitlin Simmers (EUA) vs. Gabriela Bryan (HAW)
Bateria 2: Carissa Moore (HAW) vs. Lakey Peterson (EUA) vs. Sarah Baum (RSA)
Bateria 3: Tyler Wright (AUS) vs. Tatiana Weston-Webb (BRA) vs. Johanne Defay (FRA)
Bateria 4: Caroline Marks (EUA) vs. Stephanie Gilmore (AUS) vs. Bettylou Sakura Johnson (HAW)
Assista AO VIVO: Corona Open J-Bay
O Corona Open J-Bay tem uma janela de competição de 13 a 22 de julho de 2023. Uma vez convocada, a competição será transmitida AO VIVO no WorldSurfLeague.com , no canal da WSL no YouTube e no aplicativo gratuito da WSL . Confira mais maneiras de assistir dos parceiros de transmissão da WSL . Para os fãs que assistem no Brasil, a cobertura das quartas de final da competição e além continuará exclusivamente no WorldSurfLeague.com e SporTV.

O Corona Open J-Bay é orgulhosamente apoiado por Corona, Shiseido, YETI, Surfline, True Surf, Kouga Municipality e Sealand Gear.

Para mais informações, visite WorldSurfLeague.com .

Sobre a WSL
A World Surf League (WSL) é o lar global do surf competitivo, coroando os campeões mundiais desde 1976 e apresentando os melhores surfistas do mundo nas melhores ondas do mundo. A WSL é composta pela divisão Tours and Competition, que supervisiona e opera mais de 180 competições globais a cada ano; Kelly Slater Wave Company (KSWC), lar da maior onda de alto desempenho criada pelo homem; e WSL Studios, uma produtora independente de projetos com e sem roteiro.

Para mais informações, visite WorldSurfLeague.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário