domingo, 25 de junho de 2023

No Rio de Janeiro, Bahia perde de virada para o Fluminense

Em uma emocionante partida realizada no Maracanã, o Bahia foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, em um confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
No-Rio-de-Janeiro-Bahia-perde-de-virada-para-o-Fluminense-Foto-Fluminense
Bahia perde de virada para o Fluminense.
Da redação com informações do ECB
 
O Tricolor baiano saiu na frente com gol de Vinicius Mingotti, e chegou a ter um homem a mais, porém, em cinco minutos, levou dois gols de Lelê e Gabriel Pirani e perdeu a partida de virada, por 2 a 1 no Maracanã. O próximo jogo do Bahia será no sábado (1°), às 18h30, contra o Grêmio, na Fonte Nova.
 
O jogo ficou marcado pela virada do time carioca e pela expulsão do zagueiro Nino. O Tricolor baiano começou o confronto de forma promissora, abrindo o placar com um gol de Vinicius Mingotti. Além disso, o time visitante teve uma grande vantagem após a expulsão de Nino, zagueiro do Fluminense. Parecia que o Bahia estava no caminho certo para garantir a vitória.
 
No entanto, a alegria do Bahia durou pouco. Em apenas cinco minutos, logo após o reinício da partida, o FluminenseFC conseguiu uma virada surpreendente. Lelê e Gabriel Pirani foram os responsáveis ​​por marcar os gols que garantiram a vitória para a equipe carioca.
 
Com o resultado, o Bahia acumula mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e precisa se recuperar na competição.
 
Apesar da derrota, o Bahia não pode se abater e precisa se reorganizar para os próximos desafios. A equipe terá uma semana de treinamentos intensos antes do confronto contra o Grêmio, onde buscará a recuperação e a conquista de pontos importantes no Campeonato Brasileiro.
 

 
Fluminense 2 X 1 Bahia - 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)
Cartão amarelo: Samuel Xavier (Fluminense)
Cartão vermelho: Nino (Fluminense)
Gols: Lelê, Pirani (Fluminense) / Vinícius Mingotti (Bahia)
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo (Felipe Andrade); Martinelli, Lima, Gabriel Pirani (Guga) e Jhon Arias; Keno (Ganso) e Lelê (Cano). Técnico: Eduardo Barros (auxiliar).
Bahia: Danilo Fernandes (Mateus Claus); Cicinho (André), Kanu, Vitor Hugo e Ryan; Rezende (Daniel), Acevedo, Thaciano e Cauly; Kayky (Arthur Sales) e Vinícius Mingotti. Técnico: Renato Paiva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário