Torcedores que possuam o Fan Token $MENGO podem
votar no modelo preferido no aplicativo Socios.com; peça vencedora será
revelada na próxima segunda-feira (26) e terá venda exclusiva no Mercado Livre.
|
Flamengo terá camisa em homenagem à Seleção Feminina. |
Colaboração de texto e foto: Aline Porcina/Edelman
A torcida rubro-negra vai ficar muito bem
vestida para torcer pela Seleção Brasileira Feminina. O Flamengo, em parceria
com a Socios.com e o Mercado Livre, irá lançar um novo Manto licenciado com as
cores do Brasil. O design da nova linha será escolhido em votação na plataforma
da Socios.com, por torcedores que possuam o Fan Token $MENGO. A enquete abre às
17h do dia 20/06 e encerra às 23h59 do dia 25/06.
O modelo vencedor será revelado já na próxima
segunda-feira (25) e estará à venda a partir da primeira quinzena de julho, com
exclusividade na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre. A edição
superexclusiva terá um número limitado de peças disponíveis para compra.
“Esta ação é mais uma forma de prestigiar nosso
torcedor que adquiriu o Fan Token do Mengão e terá o direito de participar da
produção de uma peça oficial do clube. Depois, toda a torcida poderá aproveitar
o excelente serviço de venda e entrega do nosso parceiro Mercado Livre para
garantir a sua camisa. Este é mais um exemplo do trabalho que o Flamengo tem
feito com seus parceiros comerciais, entregando para eles, além da espetacular
exposição de marca e do engajamento com a torcida, a possibilidade de oferecer
ótimas experiências para a Nação Rubro-Negra”, disse Gustavo Oliveira,
vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.
Serão três modelos disponíveis na votação para
quem tiver o Fan Token oficial do Flamengo, trazendo o escudo do Mais Querido e
as cores amarela, azul e verde, da bandeira do Brasil. A Camisa 01 é inspirada
no verde da Mata Atlântica; a Camisa 02 busca representar a mistura de povos no
país através de listras entrelaçadas; já a Camisa 03 expressa em amarelo
algumas pinturas indígenas fazendo referência aos primeiros brasileiros de
fato.
João Pedro Novochadlo, head de marketing da
Socios.com no Brasil, destacou que esta ativação com o Flamengo e Mercado Livre
é um grande exemplo do que a plataforma pode proporcionar para os apaixonados
pelo clube. "Exclusividade, participação direta e engajamento real: nesta
ação nós reunimos mais uma vez os pilares que a plataforma da Socios.com
oferece através da blockchain Chiliz Chain, para os fãs e apaixonados pelo
esporte, para os clubes e marcas parceiros.
Estamos muito felizes em poder oferecer mais uma vez essa experiência
exclusiva e reconhecer toda a paixão dos torcedores da nação que já garantiram
seus $MENGO", comentou o executivo.
Os
torcedores poderão encontrar as camisas na loja oficial do Flamengo no Mercado
Livre, que será responsável pela venda exclusiva do produto, com entrega rápida
para todo o Brasil. “Nosso apoio ao futebol feminino passa também por
proporcionar a melhor experiência aos torcedores da modalidade. Com essa ação,
reafirmamos nossa parceria e cuidado com o torcedor rubronegro e com os times
feminino e masculino do Flamengo. É uma alegria unir o DNA inovador do Mercado
Livre à maior torcida do mundo”, afirma Thais Souza Nicolau, diretora de
Branding do Mercado Livre.
Para os torcedores que quiserem participar da
escolha do novo modelo da camisa, o app da Socios.com está disponível nas lojas
de aplicativo de Android e iOS. É preciso baixar o app, fazer o cadastro e
comprar ao menos um Fan Token $MENGO – lembrando que a votação fica aberta até
o próximo domingo 25/06.
Sobre a
Socios.com
A Socios.com é a maior plataforma de
engajamento de fãs e recompensas via Blockchain e tokens do mundo, que oferece
aos fãs do esporte acesso a um aplicativo intuitivo, no qual eles podem
participar de uma comunidade altamente engajada e serem reconhecidos e
recompensados pelo apoio aos seus clubes e liga preferidos. Por meio da
Socios.com, as organizações esportivas podem fortalecer o relacionamento com
seus fãs por meio dos Fan Tokens, ativos digitais que desbloqueiam o acesso a
uma experiência gamificada com recompensas exclusivas. Mais de 160 organizações
esportivas fazem parte da Socios.com, incluindo times de futebol do Brasil e do
exterior, Fórmula 1, NBA, NFL, NHL, PFL, UFC e equipes líderes de e-sports.
Sobre o
Mercado Livre
O Mercado Livre é a companhia líder em
tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que
oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, anunciar e
enviar produtos por meio da internet, assim como soluções de pagamento,
crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Além da plataforma de
e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa conta com os serviços do
Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e
Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o
ecossistema do Mercado Livre atingiu mais 148 milhões de usuários ativos na
região em 2022, sendo 73 milhões de compradores e 3,3 milhões de vendedores,
permitindo alcançar 509 visitas, 36 compras e 173 transações a cada segundo. Em
2022, sua receita líquida atingiu US$ 10,5 bilhões, quando também alcançou US$
34,4 bilhões em vendas, superando a marca de mais de 1 bilhão de produtos
enviados. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre superou a
marca de 39 mil colaboradores diretos na região, mais de 15 mil apenas no
Brasil, seu principal mercado. Atualmente, é uma das 10 melhores empresas para
trabalhar no país, dentre as 10 melhores em tecnologia, sendo ainda a melhor
para as mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário