Com duração semanal e formato híbrido, curso
traz panorama do mercado e visa trabalhar o esporte como plataforma estratégica
de comunicação e construção de marca.
Colaboração de texto e foto: Flávia Nakamura/Nova PR
A ESPM, escola de negócios, comunicação e
marketing, promove, a partir de 24 de julho, o curso Gestão de Marketing
Esportivo, com o professor Ivan Martinho, CEO da World Surf League (WSL) e
especialista em gestão e desenvolvimento de negócios esportivos. Martinho atua
na área de entretenimento e esportes há mais de 15 anos, com passagens pela
T4F, Traffic, Flix Media e Fox.
São cinco aulas que visam capacitar o estudante
a pensar estrategicamente o esporte como plataforma de comunicação e construção
de marca, entender o ecossistema e principais players da indústria, diferenciar
mídia e patrocínio, além de abordar as metodologias de ROI/ROO. O curso também
conta com palestra com profissionais do mercado e apresentação de cases
nacionais e internacionais.
O curso está em sua 5ª edição, no formato
híbrido, e acontece de 24 a 28 de julho, das 19h30 às 22h30. “Além do reforço
no conhecimento e aprimoramento profissional, o curso traz a oportunidade de
realizar networking com profissionais do mercado, que se estende após o término
do curso”, diz Martinho. “Há um grande potencial do esporte como plataforma de
marketing, em que empresas buscam se associar a eventos e atletas para promover
suas marcas.”
Serviço:
Gestão de Marketing Esportivo
Quando: De 24 a 28 de julho
Horário: Das 19h30 às 22h30
Onde: Aulas online ao vivo ou presenciais no Campus ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – São Paulo
Investimento: R$ 2.890,00 em até 10 parcelas no cartão de crédito
Informações e inscrições: aqui
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora,
referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing,
Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de
graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em
cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um
em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida
profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.
Inscrições abertas para curso de Marketing Esportivo. |
Gestão de Marketing Esportivo
Quando: De 24 a 28 de julho
Horário: Das 19h30 às 22h30
Onde: Aulas online ao vivo ou presenciais no Campus ESPM Tech – Rua Joaquim Távora, 1240 – Vila Mariana – São Paulo
Investimento: R$ 2.890,00 em até 10 parcelas no cartão de crédito
Informações e inscrições: aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário