Corinthians vence o Liverpool-URU por 3 a 0, pela CONMEBOL Libertadores - ENaRede

Últimas

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Corinthians vence o Liverpool-URU por 3 a 0, pela CONMEBOL Libertadores

Com o time reserva em campo, Timão venceu com gols de Matheus Araújo, Felipe Augusto e Adson pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.
 
Corinthians-vence-o-Liverpool-URU-por-3-a-0-pela-CONMEBOL-Libertadores-Foto-Rodrigo-Coca-Ag-Corinthians
Corinthians vence o Liverpool-URU por 3 a 0.
Fonte: Ag. Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
 
O Corinthians voltou à campo na noite desta quarta-feira (28), quando enfrentou o Liverpool-URU, pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. O Corinthians vence o Liverpool-URU por 3 a 0, com gols de Matheus Araújo, Felipe Augusto e Adson.
 
Sem chances de classificação para a próxima fase da competição, o Alvinegro entrou em campo com os reservas. Em uma boa partida, principalmente dos Filhos do Terrão, o Timão venceu e ficou na terceira colocação do grupo E. Com essa posição, o Time do Povo se classificou para a repescagem da CONMEBOL Sudamericana.
 
Primeiro tempo
 
Com o time reserva, o Timão foi para cima dos uruguaios no início da partida. Aos cinco minutos, o Corinthians chegou ao ataque pela primeira vez, em passe de Fábio Santos para Wesley. Ele recebeu na entrada da pequena área e chutou pra fora.
 
Aos 12 minutos, em uma tabela entre Adson e Giuliano, o camisa 28 do Corinthians recebeu e chutou. O goleiro da equipe do Uruguai fez uma grande defesa. Aos 17, Adson novamente: em uma belo lance pela esquerda, ele limpou a jogada e chutou e novamente o goleiro salvou o Liverpool.
 
O Corinthians chegou mais uma vez, aos 19. Felipe Augusto recebeu, girou e chutou cruzado. O goleiro novamente defendeu.
 
Aos 26 minutos, em uma jogada genial de Matheus Araújo, que girou em cima da marcação, ele tocou para Adson. O camisa 28 chutou cruzado e pra fora.

Corinthians vence o Liverpool-URU por 3 a 0

Gol do Corinthians! Aos 31 minutos, Adson começou a jogada, limpou o lance e tocou para Wesley. O camisa 36 tentou enfeitar e chutou, a bola foi na trave e na sobra, Matheus Araújo chutou para o fundo das redes, 1 a 0.
 
Aos 43 minutos, o Liverpool foi ao ataque: Napoli chutou e Carlos Miguel fez uma grande defesa.
 
O árbitro deu um minuto de acréscimo e finalizou a primeira etapa, após o tempo extra.
 
Segundo tempo
 
Reinicio sem alterações em ambos os times.
 
Aos três minutos, Giuliano fez o segundo gol, mas foi anulado pela arbitragem, por impedimento. O VAR confirmou a anulação da arbitragem.
 
Aos 14 minutos, ocorreu a primeira alteração do Timão: saiu Wesley e entrou Pedro.
 
O Corinthians chegou ao ataque mais uma vez, aos 15 minutos: Felipe Augusto recebeu, ajeitou com a perna esquerda e chutou de fora da área. O goleiro do Liverpool fez outra grande defesa.
 
Gol do Corinthians! Aos 18 minutos, Adson chutou cruzado na trave, a bola sobrou para Felipe Augusto, que aumentou o placar, 2 a 0.
 
Aos 26 minutos, o árbitro marcou pênalti contra o Corinthians, após revisão do VAR. Em um bate e rebate na área, a bola bateu na mão do Giuliano e foi marcado o penal. Na cobrança, Carlos Miguel fez a defesa! No rebote, Carlos pegou mais uma vez!
 
 
Carlos Miguel defendeu o pênalti na Neo Química Arena. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
 
Aos 32, o Timão mexeu mais duas vezes. Saíram: Felipe Augusto e Giuliano e entraram Giovane e Gabriel Moscardo.
 
Gol do Corinthians! Aos 35 minutos, Gabriel Moscardo iniciou a jogada, tocou para Pedro. O camisa 27 avançou pela esquerda e cruzou para o meio da área, a zaga afastou mal e Adson chutou para o fundo das redes, 3 a 0.
 
Aos 38, o Timão mexeu pela última vez. Saíram: Fausto e Rafael Ramos e entraram Ryan e Leo Maná.
 
O árbitro deu seis minutos de acréscimo e a partida foi finalizada, após o tempo extra.
 
Próximo jogo
 
O Timão volta à campo do próximo domingo (2/7), às 11h, onde enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida será na Neo Química Arena.
 

 
Corinthians 3 X 0 Liverpool (Uru) – Copa Libertadores das Américas
Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP
Árbitro: Angel Arteaga (VEN)
Auxiliares: Tulio Moreno (VEN) e Alberto Ponte (VEN)
VAR: Yadir Acuña (COL)
Público: 26.556 pessoas
Renda: R$ 1.167.437,80
Gols: Matheus Araújo, aos 32 minutos do primeiro tempo, Felipe Augusto, aos 19, e Adson, aos 35 do segundo tempo (Corinthians)
Cartões amarelos: Giuliano (Corinthians); Nápoli (Liverpool)
Corinthians: Carlos Miguel; Rafael Ramos (Léo Mana), Ceatano, Murillo, Fábio Santos; Fausto (Ryan), Giuliano (Gabriel Moscardo) e Matheus Araújo; Adson, Wesley (Pedro) e Felipe Augusto (Giovane)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Liverpool: Britos; Martirena, F.Pereira, Izquierdo e Samudio; Fabrício Diaz, Lucas Lemos e G.Napoli (Barrios); Luciano Rodriguez, Alan Medina (Otormín) e R.Bentancourt
Técnico: Jorge Bava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->