Na tarde deste sábado (3), o Bahia empatou com o Fortaleza em 0 a 0, no Castelão, partida foi válida pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileirão.
Bahia consegue empate com o Fortaleza no Castelão. |
Colaboração de foto: Maurícia da Matta/ECB
Depois que o Bahia empatou com o Fortaleza, o time baiano chega a 8 pontos e assume a 15ª colocação, mas pode perder três posições, até o final da rodada, parando na zona de rebaixamento. Em um jogo amarrado, com poucas oportunidades criadas por amos os times, com as duas equipes com desfalques importantes, o clássico Nordestino terminou empatado O próximo desafio do Baia será contra o Cruzeiro, no sábado (10), às 18h30, na Fonte Nova.
Bahia consegue empate com o Fortaleza no Castelão
Na saída de campo, após o empate em 0 a 0 com o Fortaleza, o meio-campista Thaciano concedeu entrevista e falou sobre a partida, além de projetar os próximos desafios. “Foi um jogo equilibrado. Tivemos duas chances no primeiro tempo, comigo e com Cicinho, mas a gente não conseguiu [marcar]. Agora é descansar e já pensar nos próximos jogos e, já que a gente é forte em casa, recuperar esses pontos que a gente deixou para trás”, afirmou o camisa 16.
O técnico Renato Paiva falou sobre o empate. |
Paiva também comentou os recentes problemas com as lesões de alguns atletas. “Até julho, os reforços são aqueles que estão a entrar no lugar dos que se lesionam. Nós temos que encontrar estas soluções. Como eu já disse centenas de vezes, o treinador é um solucionador de problemas, não é alguém que tenha que chorar em cima de problemas. A minha profissão é não me queixar, mas encontrar soluções nos problemas. Eles estão a acontecer, infelizmente”.
O comandante tricolor ressaltou a importância do apoio da torcida no próximo sábado (10), contra o Cruzeiro. “Vamos voltar outra vez à Fonte Nova, revitalizar aquele ambiente lindíssimo da quarta-feira. É uma torcida que é fortíssima para nós e eu tenho sempre que pedir que, durante o jogo, durante os noventa minutos, nos ajudem, ajudem os jogadores”.
Bahia consegue empate com o Fortaleza no Castelão
Fortaleza 0 X 0 Bahia - 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Vinícus Zanocelo e Titi (Fortaleza) / Acevedo, Cicinho e Everaldo (Bahia)
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules (Vinícius Zanocelo), Pochettino (Lucero) e Calebe (Silvio Romero); Romarinho (Guilherme/Yago Pikachu) e Tiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário