terça-feira, 2 de maio de 2023

Bahia vence Vasco e conquista primeiros pontos na Série A

Com gol de Thaciano na final do primeiro tempo, o Bahia venceu o Vasco (RJ), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro e conquistou os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro.
 
Bahia vence Vasco e conquista primeiros pontos na Série A Foto Rafael Machaddo ECB

Bahia vence Vasco e conquista primeiros pontos na Série A;

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Rafael Machaddo/ECB
 
O triunfo da noite desta segunda-feira (1º), marcou o 'feriadão' perfeito para o Bahia, que venceu no feminino e masculino, ambos fora de casa, nas competições nacionais. O time masculino retorna a campo no domingo (7), às 16h, contra o Coritiba, na Fonte Nova.
 
O jogo
 
Embalado pelo bom início do campeonato, o Vasco foi para cima do Bahia e deixou espaços.  Jacaré aproveitou esses espaços dados e colocou uma bola na trave, que antes foi espalmada pelo goleiro adversário. Sem se intimidar, aos poucos, o Bahia foi entendendo o jogo e explorando cada vez mais os espaços dados.
 
Aos 41, Everaldo lançou Thaciano, que ajeito para Cauly. O chute do meia bateu na zaga e voltou para Thaciano, que driblou o zagueiro e chutou no canto: 1 a 0 Bahia. Para o segundo tempo, o Bahia manteve a postura e teve as melhores chances. Cauly, Everaldo, Arthur Sales e Ademir perderam chances. Enquanto Marcos Felipe, na defesa, garantiu a vitória por 1 a 0.
 

 
Vasco 0 X 1 Bahia - 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 01/05/2023 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP)
VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)
Cartões amarelos: Andrey Santos, Maurício Barbieri (Vasco) / Acevedo, Matheus Bahia, Ademir, Jacaré (Bahia)
Gol: Thaciano (Bahia)
Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Andrey Santos (Rodrigo), Marlon Gomes (Carabajal) e Jair (Rwan); Gabriel Pec (Erick Marcus), Alex Teixeira (Orellano) e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.
Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano (Diego Rosa), Cauly (Yago Felipe) e Matheus Bahia (Chávez); Ademir (Biel) e Everaldo (Arthur Sales). Técnico: Renato Paiva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário