terça-feira, 25 de abril de 2023

Bahia perde pro Botafogo pela 2ª rodada do Brasileiro

Em partida válida pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão, o Bahia perdeu para a equipe do Botafogo pelo placar de 2 a 1 na noite desta segunda-feira (24), na Fonte Nova.
 
Bahia perde pro Botafogo pela 2ª rodada do Brasileiro Foto Felipe Oliveira ECB
Bahia perde pro Botafogo pela 2ª rodada do Brasileiro.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB
 
O gol tricolor foi marcado pelo atacante Jacaré, enquanto os gols da equipe carioca foram assinalados por Junior Santos e Tchê Tchê. Pelo Brasileirão o Bahia agora volta a campo na próxima segunda-feira (1º), às 20h, para enfrentar o Vasco, no Rio de Janeiro. Mas antes disso a equipe tem o duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, na próxima quinta (27), às 19h, na Fonte Nova, contra o Volta Redonda.
 
Renato Paiva fala sobre atuação do Bahia
 
Após o confronto com a equipe do Botafogo, o técnico Renato Paiva concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Fonte Nova. O comandante iniciou fazendo uma análise da partida. “O jogo foi claro, não é muito difícil de analisar. Houve uma equipe que quis ganhar, que foi superior em todos os números, e outra equipe que foi superior só em um número, que foi na eficácia, que é uma equipe mais experiente, mais trabalhada, com jogadores mais experientes… Portanto, acho que é claro o filme do jogo. Nós fomos melhores a nível ofensivo, mas não fomos eficazes”, disse.
 
O comandante ainda concluiu citando um crescimento da sua equipe em desempenho. "De fato, jogando assim é significado de crescimento dessa equipe e essa equipe vai continuar a crescer. O Bahia no Campeonato Brasileiro vai ser uma equipe de menos a mais", falou.
 

 
Bahia 1 X 2 Botafogo - 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Cartões amarelos:  Biel (Bahia) / Tiquinho, Di Plácido (Botafogo)
Gols: Jacaré (Bahia) / Júnior Santos, Tchê Tchê (Botafogo)
Bahia: Marcos Felipe, Gabriel Xavier, David Duarte (Kayky) e Rezende; Jacaré, Acevedo (Daniel), Yago Felipe (Diego Rosa), Cauly e Chávez; Ademir (Biel) e Everaldo (Arthur Sales). Técnico: Renato Paiva.
Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson (Philipe Sampaio), Cuesta e Rafael; Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Lucas Fernandes (Tchê Tchê) e Eduardo; Júnior Santos (Matías Segovia), Victor Sá (Luis Henrique) e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário