Bahia perde para Bragantino na estreia do Brasileirão - ENaRede

Últimas

domingo, 16 de abril de 2023

Bahia perde para Bragantino na estreia do Brasileirão

Na noite deste sábado (15), no Estádio Nabi Abi Chedid, Bahia perdeu para Bragantino de virada por 2 a 1, estreando com derrota na Série A do Campeonato Brasileiro.
 
Bahia perde para Bragantino na estreia do Brasileirão
Bahia perde para Bragantino na estreia do Brasileirão.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Rafael Machaddo/ECB

Everaldo, no primeiro tempo, abriu o placar. O Red Bull Bragantino virou com gols de Bruninho e Eduardo Sasha. O Bahia volta a campo no dia 24 de abril, uma segunda-feira, às 20h contra o Botafogo na Fonte Nova.
 
O atacante Jacaré, na saída de Nabi Abi Chedid, conversou sobre a derrota de virada para o Red Bull Bragantino. Para ele, o time sofreu com a falta de concentração no segundo tempo. "Faltou mais concentração ao nosso time no segundo tempo. Não foi a estreia desejada. Nós queríamos ter vencido e não deu. Fazer boa semana agora para enfrentar o Botafogo", afirmou.
 
Técnico elogia postura e lamenta erros decisivos
 
Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Renato Paiva fez uma avaliação do que achou da equipe na primeira partida do Brasileirão. O comandante acredita que o comportamento dos atletas foi merecedor de elogios. Ele, por outro lado, determinou que alguns erros foram decisivos para o revés em Bragança Paulista.
 
“Competiu, abriu o placar, mas perdeu nos detalhes. Jogo decidido nos detalhes. Aproveitaram nossos erros e venceram. Não conseguimos fazer o mesmo. Partida com alternâncias, mas faltou ter mais a bola. Talvez até um pouco de desentrosamento. Estamos tristes com o resultado, mas a exibição nós dá esperança para o futuro”.
 
O treinador também justificou a estreia de Thaciano como titular. “Priorizei a experiência na Série A ao escolher Thaciano. Não sentir tanto o primeiro jogo, já que Nico seria outro estreante. É bom sempre ter opções. Thaciano provou qualidade, conhecimento”.
 

 
Red Bull Bragantino 2 X 1 Bahia - 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartões amarelos: Jadsom, Juinho Capixaba, Lucão (Red Bull Bragantino) / Jacaré (Bahia)
Gols: Bruninho, Eduardo Sasha (Red Bull Bragantino) / Everaldo (Bahia)
Red Bull Bragantino: Lucão; Aderlan, Leonardo Realpe (Eduardo Santos), Natan e Juninho Capixaba; Jadsom (Lucas Evangelista), Matheus Fernandes, Bruninho e Nacho Laquintana (Helinho); Talisson (Henry Mosquera) e Alerrandro (Eduardo Sasha). Técnico: Pedro Caixinha.
Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier (Diego Rosa), Kanu e Rezende; Jacaré, Thaciano (Acevedo), Yago Felipe (Arthur Sales), Cauly e Chávez; Ademir (Kayky) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->