Foodtech reforça seu posicionamento
institucional de valorização e apoio a eventos da categoria com aporte a maior
liga de esportes de montanha do país.
Colaboração de texto e foto: Nathalia Ferreira/NR7
A Mombora, indústria de alimentos com
ingredientes 100% naturais e nativos do bioma brasileiro, é a nova parceira da
World Trail Races (WTR), a maior liga de esportes de montanha do país, que
nesta temporada está com oito etapas previstas entre Rio de Janeiro e São
Paulo.
A marca escolheu a WTR para reforçar sua
conexão com os atletas de Trail Run e de Mountain Bike, as duas modalidades
representadas na liga. Por meio da parceria, a Mombora levará sua linha
completa de produtos altamente energéticos a todas as etapas de 2023. São nove
sabores, todos produzidos com frutas nativas: castanha e maracujá, cacau e
castanha de caju, açaí-juçara e maracujá, cupuaçu e cacau, polpa de coco e
cajá, mocha (cacau e café), castanha de caju e cambuci, goiaba e cambuci e
açaí, todos livres de corantes e conservantes artificiais, sendo uma opção
saudável para potencializar o desempenho dos atletas durante as provas. A
Mombora estará presente também nas redes sociais da WTR, com projeto de
conteúdo que levará dicas de nutrição e desempenho aos atletas.
“Estamos muito contentes e entusiasmados com a
parceria, principalmente por ser uma ponte para nos aproximarmos ainda mais do
público de trail, mercado que conhecemos bem e possui ótimo fit com a marca.
Apoiar a WTR, nesse sentido, é um caminho para promovermos ainda mais a conexão
entre marca e consumidor. Além disso, a ideia também é criarmos cada vez mais
presença com essa modalidade de esporte, temos outros eventos mapeados para
patrocínio ainda esse ano, o que irá fortalecer a nossa presença no meio”,
afirma Juliana Reis, Gerente de Marketing da Mombora.
Além disso, a marca oferecerá uma premiação
especial aos vencedores de todas as categorias, em todas as etapas da
temporada.
Fit entre
as marcas
Um importante ponto de conexão que viabilizou a
parceria são as ações de sustentabilidade da WTR, que encontram consonância na
proposta da Mombora de promover a biodiversidade, incentivar a regeneração de
florestas, cuidar do meio ambiente e apoiar as melhores práticas em toda sua
cadeia produtiva visando uma evolução sustentável. Hoje, a foodtech é a única
em seu mercado com aposta 100% natural.
Para Pedro Dau de Mesquita, sócio-diretor da
213 Sports, a parceria com a marca é
muito bem-vinda e certamente beneficiará os atletas. "A chegada da Mombora
à WTR é um reconhecimento da importância da Liga como plataforma de
relacionamento com o público brasileiro de trail running. Estamos muito felizes
em contar com uma marca que compartilha nossa preocupação com a preservação dos
biomas brasileiros e por apresentar aos atletas um suplemento de extrema
qualidade, feito com frutas nativas e 100% naturais", afirma.
Mombora fecha parceria com a World Trail Races. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário