sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Com gols de Jacaré e Kayky, Bahia vence Atlético de Alagoinhas pela Copa NE

Em partida disputada na noite desta sexta-feira (17) no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o Bahia venceu o Atlético pelo placar de 2 a 1, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Com gols de Jacaré e Kayky, Bahia vence Atlético de Alagoinhas pela Copa NE Foto Felipe Oliveira ECB
Com gols de Jacaré e Kayky, Bahia vence Atlético.
Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB
 
O time da casa saiu na frente logo aos 16 minutos. Mas ainda no primeiro tempo o Bahia virou o placar com gols do Jacaré, aos 22, e Kayky aos 26 minutos. O tricolor agora volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 21h30, para enfrentar o Sport, em Recife.
 
Kayky fala sobre triunfo de virada em Alagoinhas
 
Autor de um gol e uma assistência no triunfo de virada sobre o Atlético de Alagoinhas, o atacante Kayky concedeu entrevista na saída de campo no estádio Antônio Carneiro. O camisa número 37 falou sobre o resultado importante. "Fico feliz de poder estar ajudando o time a triunfar com gol e com assistência. É um campeonato importante pra gente, que temos como meta ganhar. Voltar a triunfar num campeonato desse, colocar a gente de novo na briga, um jogo importante fora de casa… Então, acho que isso vai dar mais moral pro nosso tempo. Vamos voltar mais confiantes pros próximos jogos', declarados.
 
O Esquadrão volta a campo agora na Quarta de Cinzas, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro.


Atlético de Alagoinhas 1 X 2 Bahia - 4ª rodada da Copa do Nordeste
Local: Carneirão, em Alagoinhas (BA);
Árbitro:  Marcelo de Lima Henrique (CE);
Assistentes: Wesley Rodrigues Miguel (CE) e Zaqueu Eleuterio Linhares (CE)
Cartões amarelos: Jeferson (Atlético-BA)
Gols: Lucas Alisson (Atlético-BA) / Jacaré e Kayky (Bahia)
Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho (Edson), Caíque, Gilmar e Lucas Luan; Jeferson (Van), Emerson (Robert) e Lucas Alisson; Misael (João Felipe), Gustavo Custódio e Mateus Sabiá. Técnico: Rodrigo Chagas.
Bahia: Marcos Felipe; Douglas Borel (Cicinho), Marcos Victor, Raul Gustavo e Chávez; Acevedo (Miqueias), Mugni e Patrick Vehron (Daniel); Kayky, Jacaré (Ryan) e Ricardo Goulart (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário