quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Vitória perde em Juazeiro e continua sem vencer no Baiano 2023

O Vitória saiu na frente do placar, mas permitiu a virada da Juazeirense e foi derrotado por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (18), no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA).
 
Vitória perde em Juazeiro e continua sem vencer no Baiano 2023 Foto Pietro Carpi ECVitória

Vitória perde em Juazeiro e continua sem vencer no Baiano.

Da redação com informações do
Foto: Reprodução do Youtube
 
O jogo foi válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Aos 4 minutos de jogo, o estreante Léo Gamalho recebeu uma bola na área, driblou o zagueiro e chutou rasteiro. O lateral Dadinha tentou salvar e marcou contra. Após abrir o marcador, o Vitória cedeu o empate aos 16 minutos em contra-ataque. Adriano Michael Jackson balançou as redes.
 
No segundo tempo, o Vitória foi forçado a improvisar o volante Léo Gomes na lateral-direita porque Railan se machucou, e promoveu mais uma estreia: a do volante Gustavo Blanco. A equipe já tinha começado com a partida com dois estreantes: o zagueiro Dankler e o atacante Léo Gamalho. O jogo ficou bastante disputado e o Jacuipense, acostumado ao gramado irregular de Adauto Morais, virou com gols de Nildo Petrolina aos 27 minutos e completou o placar aos 45 minutos com Reinaldo.
 

 
Juazeirense 3 x 1 Vitória - 3ª rodada do Campeonato Baiano
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA);
Árbitro: Reinaldo Silva Santana (BA);
Assistentes:  Luanderson Lima dos Santos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA);
Quarto árbitro: Rafael Guimarães dos Reis;
Gols: Léo Gamalho (Vitória); Adriano Michael Jackson, Nildo Petrolina e Reinaldo. (Juazeirense)
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade e Gustavo Blanco (Vitória); Dadinha (Juazeirense)
Juazeirense: Gleibson; Dadinha (Abílio), Léo Kanu, Jamerson e Nildo Petrolina; Feijão, Knupp (Reinaldo) e Clebson (Jerry); Adriano Michael Jackson (Neto Baiano), Ian e Kesley.  Técnico: Rodrigo Chagas.
Vitória: Dalton; Railan (Osvaldo), Dankler, Marco Antônio e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Eduardo (Gustavo Blanco); Gegê (Diego Torres), Léo Gamalho (Tréllez) e Rafinha (Wanderson). Técnico: João Burse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário