sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

OneFootball fecha parceria e transmite a Copa do Nordeste em 2023

Considerado um dos campeonatos regionais mais importantes do país, o Nordestão 2023 estará na plataforma OneFootball em suas 72 partidas.

OneFootball fecha parceria e transmite a Copa do Nordeste em 2023
OneFootball fecha parceria e transmite a Copa do Nordeste.
Colaboração de texto: Denis Ninzoli/Sherlock
 
A OneFootball, principal plataforma de mídia de futebol do mundo, anunciou um contrato de distribuição de um ano com o canal Nosso Futebol para se tornar o parceiro de pay-per-view da emissora brasileira para a Copa do Nordeste no Brasil.
 
O acordo de distribuição cobre toda a temporada de 2023, que começa neste sábado, 21 de janeiro. Todas as transmissões do Nosso Futebol da Copa do Nordeste serão disponibilizadas em pay-per-view no aplicativo móvel OneFootball, no site OneFootball.com e na OneFootball TV (já disponível na Apple TV, Amazon Fire TV, Samsung e Android TV) .
 
Os fãs de futebol terão acesso a todas as 72 partidas da Copa do Nordeste, transmitidas ao vivo em português. Os valores são de R$10,90 por partida.
 
Os torcedores também podem curtir gratuitamente os melhores momentos de todas as partidas da Copa do Nordeste. O conteúdo estará disponível nas plataformas próprias e operadas pela OneFootball e em sua rede de distribuição de vídeo, que inclui mais de 110 editores de grande importância no mundo.
 
A Copa do Nordeste se torna o terceiro torneio a ser transmitido ao vivo pelo OneFootball em 2023, juntando-se ao Campeonato Paranaense e ao Campeonato Catarinense.
 
Sobre o OneFootball
 
Fundado em 2008, o OneFootball é a principal plataforma de mídia sobre futebol para a nova geração de torcedores mobile-first. Ele atende 100 milhões de pessoas todos os meses por meio de suas próprias plataformas, aproximando os fãs do jogo com notícias de última hora, clipes com melhores momentos, transmissão de jogos ao vivo e muito mais. O OneFootball faz parceria com mais de 150 clubes, ligas, federações, jogadores e outros parceiros de marca para trazer seu conteúdo ao OneFootball disponível em 194 mercados e com uma rede de distribuição de vídeo que inclui mais de 230 editores parceiros de grande importância em todo o mundo. Em 2022, anunciou o lançamento do OneFootball Labs, uma unidade de negócio dedicada a colaborar com a indústria do futebol e os líderes Web3 Animoca Brands e Liberty City Ventures para liberar ativos digitais premium e experiências centradas no fã com o blockchain. Para mais informações, por favor visite:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário