Henrique Trevisan completa 26 anos, comemora plena recuperação e avalia pré-temporada do FC Tokyo - ENaRede

Últimas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Henrique Trevisan completa 26 anos, comemora plena recuperação e avalia pré-temporada do FC Tokyo

Não faltam motivos para o zagueiro Henrique Trevisan comemorar.
 
Henrique Trevisan completa 26 anos comemora plena recuperação avalia pré-temporada FC Tokyo
Henrique Trevisan completa 26 anos.
Colaboração de texto: Arthur Virgílio/AVAssessoria
Foto: FCTokyo
 
O primeiro deles é que nesta sexta-feira, ele completa 26 anos. Outro acontecimento que não tem tirado o sorriso do defensor é a plena recuperação dele da cirurgia que realizou no ombro esquerdo. Com isso, o ex-jogador do Figueirense e Ponte Preta tem participado normalmente da pré-temporada do FC Tokyo.
 
Sobre o fato de comemorar mais um ano de vida, Henrique Trevisan valoriza o seu amadurecimento. “Estou muito feliz em completar mais um ano de vida. Sigo em busca da evolução dentro da minha profissão, sempre com ambição de melhorar a cada dia. Por toda experiência que tive no futebol brasileiro, português e mais recentemente aqui no Japão, sinto-me cada vez mais pronto para performar em alto nível”, explicou o zagueiro.
 
Recentemente, Henrique Trevisan teve o seu contrato renovado com o FC Tokyo. Ele tem participado normalmente da pré-temporada da sua equipe após realizar um procedimento cirúrgico no último mês de julho e passar por meses de fisioterapia. “Meu retorno está sendo ótimo. Foram meses afastado por causa da lesão. Me sinto bem, a cada dia melhor e adaptado ao estilo de jogo do técnico”, garantiu o atleta, treinado pelo espanhol Albert Puig.
 
Em 2023, Henrique Trevisan participará da sua terceira temporada no futebol japonês. No ano passado, o FC Tokyo terminou a  J-League em sexto lugar. A expectativa é que nesta temporada o desempenho possa ser ainda melhor. “Busco ter uma sequência de jogos e consequentemente ajudar o FC Tokyo dentro de campo para alcançarmos os nossos objetivos do ano, que é brigar pelas primeiras posições. Vou para a minha terceira temporada no Japão. Estou feliz em continuar a jogar nesse país e, principalmente, nesse grande clube, que é um dos principais e mais tradicionais da J-League”, finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->