No individual feminino, Raiane Heidrich, Lana Ozeki, Melissa Arakaki, Giovanna Faria e Sara Santos vencem o TMB Platinum - ENaRede

Últimas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

No individual feminino, Raiane Heidrich, Lana Ozeki, Melissa Arakaki, Giovanna Faria e Sara Santos vencem o TMB Platinum

Em São Paulo (SP), três mesa-tenistas paulistas e duas catarinenses vencem o Campeonato Brasileiro nas suas categorias individuais.
 
Feminino Raiane Heidrich Lana Ozeki Melissa Arakaki Giovanna Faria Sara Santos vencem TMB Platinum Foto Miriam Jeske CBTM
Raiane Heidrich, de Pouso Redondo venceu a categoria Sub-13.
Colaboração de texto: Nelson Ayres/CBTM
Colaboração de foto: Miriam Jeske/CBTM
 
O TMB Platinum - Campeonato Brasileiro segue para a sua reta final em São Paulo (SP). Neste domingo (11), o nono dia de disputas no Centro Paralímpico Brasileiro, as competições individuais foram o foco, consagrando Raiane Heidrich, Lana Ozeki, Melissa Arakaki, Giovanna Faria e Sara Santos como campeãs das categorias Sub-13, Sub-15, Sub-19 e Sub-21, além da Lady.
 
Representando a Associação de Tênis de Mesa de Pouso Redondo (SC), Raiane Heidrich foi a melhor entre 32 atletas do Sub-13. Na final, aplicou 3 sets a 0 em Karoline Gruchoski, com as parciais de 11/7, 11/6 e 11/9. Fecharam o pódio as medalhistas de bronze Isabela Paterno e Gabrielle Pincerato.
 
Lana Ozeki, do Itaim Keiko/JJYamada (SP), venceu a categoria Sub-15, disputada por 49 mesa-tenistas. A final foi contra Beatriz Fiore, vencida em 3 sets a 1, com parciais de 13/11, 11/8, 9/11 e 11/8. Mahayla Sardá e Júlia Hatakeyama foram as medalhistas de bronze.
 
Disputado por 73 atletas, o Sub-19 teve Melissa Arakaki como medalhista de ouro. A atleta da Associação Concordiense de Tênis de Mesa (SC) aplicou 3 sets a 1 em Giovanna Faria na decisão, com as parciais de 11/7, 9/11, 12/10 e 12/10. Victória Strassburger e Beatriz Kaori ficaram com o bronze.
 
O Sub-21 teve em Giovanna Faria sua campeã. A mesa-tenista do CR Saldanha da Gama/Santa Cecília/FUPES (SP) venceu a Sofia Cano na final, por 3 sets a 0, parciais de 11/8, 11/5 e 11/7. O bronze foi para Victória Strassburger e Sarah Martins, na categoria disputada por 43 atletas.
 
Fechando a primeira parte das premiações femininas, na categoria Lady o lugar mais nobre do pódio coube a Sara Santos. A mesa-tenista da Associação Nova Era de Tênis de Mesa (SP) superou a Laura Ramalho na final, por 3 sets a 0 (13/10, 11/9 e 13/10). Janaina Costa e Emanuele Dreveck levaram o bronze, entre as 30 atletas inscritas na categoria.
 
O TMB Platinum - Campeonato Brasileiro ocorre entre os dias 3 e 12 de dezembro, no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), com os patrocínios das Loterias CAIXA e Tibhar; além do apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB, Toff, Coloplast e Life Pong.

Siga a CBTM nas redes sociais:
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | TIKTOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->