quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam o 95º Aberto do Chile, etapa do PGA Tour Latinoamérica

O torneio tem premiação de 175 mil dólares, sendo 31.500 mil dólares para o vencedor, com a participação de 144 golfistas. Está é a última etapa deste ano e a temporada recomeça em março de 2023, novamente na Argentina.
 
Alexandre Rocha Rafael Becker Rodrigo Lee 95 Aberto do Chile etapa do PGA Tour Latinoamérica Foto Fonte CBGolfe
Rodrigo Lee participa do Aberto do Chile.
Fonte: CBGolfe
Foto: PGATour
 
Os profissionais brasileiros Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee disputam o Scotia Wealth Management 95º Aberto do Chile, terceira etapa do PGA Tour Latinoamérica, temporada 2022-2023, que será realizado de quinta-feira, dia 15, a domingo, dia 18 de dezembro, no campo do Hacienda Chicureo Club, em Santiago.
 
Na abertura da temporada, o 116º VISA Open de Argentina no final de novembro, Rafael Becker obteve um ótimo resultado ficando no 17º lugar. Alexandre Rocha e Rodrigo Lee não passaram o corte.  No segundo torneio, Neuquén Argentina Classic, somente Rafael Becker jogou e não passou o corte.
 
A temporada 2022-23 do PGA Tour Latinoamérica terá 12 torneios em sete países diferentes. Os dois primeiros foram na Argentina, o terceiro no Chile, e os outros serão disputados entre março e julho de 2023. O JHSF 68º Aberto do Brasil será realizado na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo, de 27 de março a 2 de abril.
 
O PGA TOUR Latinoamérica anunciou que o PGA TOUR’s Mexico Open em Vidanta, torneio oficial da FedExCup, oferecerá uma vaga no torneio para o melhor jogador do PGA TOUR Latinoamérica Latin, primeiro na Copa Totalplay, após o JHSF Aberto do Brasil. O Aberto do México em Vidanta está marcado para 27 a 30 de abril de 2023 em Vidanta Vallarta, México.
 
Nesta segunda temporada da Totalplay Cup, os jogadores tentarão seguir os passos do americano Mitchell Meissner, que ganhou a Totalplay Cup e o prêmio de jogador do ano do PGA TOUR Latinoamérica. Além de levar para casa um bônus extra de $ 20.000, Meissner alcançou todas as condições para sua primeira campanha no Korn Ferry Tour.
 
Além da luta para chegar ao Korn Ferry Tour há um bônus de US$ 100 mil que será distribuído ao final da temporada entre os 10 primeiros colocados da lista de pontos da Copa Totalplay.
 
 
Os profissionais Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee contam com o apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) e do Comitê Olímpico do Brasil (COB), através de projetos com recursos da Lei das Loterias.
 
Alexandre Rocha tem o patrocínio da Adidas e Titleist. Rodrigo Lee também recebe apoio do Guarapiranga Golf & Country Club e Marinha do Brasil. Rafael Becker tem patrocínio da AminoVital, Plastlabor, Sligowear e Titleist, e apoio da Marinha do Brasil.
 
Clique aqui para ver os resultados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário