Brasileiros ficam a uma vitória da medalha nas duplas mistas do WTT Youth Star Contender de Portugal - ENaRede

Últimas

sábado, 26 de novembro de 2022

Brasileiros ficam a uma vitória da medalha nas duplas mistas do WTT Youth Star Contender de Portugal

Meninas encerraram sua participação em Vila Nova de Gaia, enquanto Hamilton Yamane ainda tem pela frente a disputa individual e de dupla masculina no sub-15.
 
Karina Shiray Brasileiros uma vitória medalha duplas mistas WTT Youth Star Contender de Portugal Foto Arquivo WTT
Karina Shiray ficou a uma vitória da semifinal nas duplas mistas.
Colaboração de texto: Nelson Ayres/CBTM
Foto: Arquivo WTT
 
A sexta-feira (25) dos brasileiros em Vila Nova de Gaia foi dedicada às competições de duplas. Karina Shiray, Hamilton Yamane, Giulia Takahashi e Laura Watanabe estiveram em ação no WTT Youth Star Contender de Portugal. No sub-15, Karina e Yamane ficaram a um passo de conquistar medalha, caindo nas quartas de final. Desta forma, as meninas do Brasil encerraram sua participação no evento, enquanto Yamane ainda segue na disputa, nos torneios individual e de duplas masculinas.
 
Nas duplas mistas sub-15, Karina Shiray e Hamilton Yamane estrearam nas oitavas de final vencendo os portugueses Susana Costa e Dinis Ye, por 3 sets a 0. As parciais foram de 11/9, 11/2, 6/11 e 11/8. Nas quartas, foram barrados pelos ibéricos Maria Casas (Espanha) e Tiago Abiodun (Portugal) em 3 sets a 0, com parciais de 11/9, 11/4 e 11/9.
 
No sub-19, Laura Watanabe jogou ao lado do equatoriano Diego Piguave, estreando contra Oscar Birriel (Porto Rico) e Ainhoa Cristobal (Espanha), na fase de 32. Batalharam bastante para triunfar por 3 sets a 1, com parciais de 16/14, 13/15, 13/11 e 11/8. Nas oitavas de final, caíram para a dupla formada pela galesa Anna Hursey e pelo australiano Nicholas Lum, por 3 a 0 (11/3, 11/5 e 13/11). Ainda nesta fase, Giulia Takahashi e Finn Luu (Austrália) estrearam perdendo por 3 sets a 1 para os indianos Payas Jain e Yashaswini Ghorpade.
 
Yamane segue disputando o WTT Youth Star Contender de Portugal neste sábado, dia 26, quando inicia a competição individual no sub-15. Inicialmente joga o Grupo 7, contra o israelense Uri Almor, o português Tiago Olhero – seu adversário de estreia, às 13h30, de Brasília – e o espanhol Nico Quevedo. O mesa-tenista também compete nas duplas masculinas, ao lado do francês Nathan Pilard, mas ainda não tem horário definido para a estreia no final de semana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

-->