terça-feira, 11 de outubro de 2022

Presidente da CBF se reúne com executivos da Nike em Los Angeles

Ednaldo Rodrigues apresenta projetos da nova gestão aos diretores da multinacional e reafirma compromisso com a transparência, a inclusão e a diversidade.

Presidente da CBF Ednaldo Rodrigues executivos Nike Los Angeles Assessoria CBF
Presidente da CBF se reúne com executivos da Nike em Los Angeles.
Fonte e foto: Assessoria CBF
 
O Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se reuniu nesta segunda-feira (10), com executivos da Nike, patrocinadora oficial das Seleções Brasileiras. Foi o primeiro encontro do presidente com os representantes da empresa, a mais antiga parceira da CBF. A reunião aconteceu na sede da empresa em Los Angeles, nos Estados Unidos. 
 
"Estou satisfeito por conhecer toda a estratégia global da Nike com a Seleção e apresentar os nossos pilares da nova administração. Nosso compromisso é com a transparência, a inclusão e a diversidade. Mostramos também o nosso engajamento com o crescimento do futebol feminino e de fomentar toda a cadeia esportiva nos próximos anos. Foi um dia muito produtivo. Nossa parceria vai crescer ainda mais", disse Ednaldo Rodrigues, que recebeu uma jaqueta especial de Jonh Slusher, vice-presidente executivo global de marketing esportivo da Nike.

Presidente da CBF recebe jaqueta personalizada da Nike
Presidente da CBF recebe jaqueta personalizada da Nike.
Além de Slusher, outros seis dirigentes da Nike participaram do encontro: Cara Harvey, Vice-Presidente de Marketing Esportivo para Ásia, Pacífico e América Latina; Camilo Andrade, Vice-Presidente de Marketing da Ásia, Pacífico e América Latina; Thomas Darrick, Diretor Sênior de Marketing Masculino para Ásia, Pacífico e América Latina; Todd Austin, Diretor Sênior de Negócios em Marketing Esportivo; Oscar Garcia, Diretor Sênior de Marketing Esportivo para América Central e América do Sul; e Felipe Rinaldi, Gerente de Marketing Esportivo no Brasil.
 
Na reunião, os executivos da Nike mostraram todo o processo de criação dos uniformes da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, e também exibiram em detalhes as ideias e o conceito das roupas que as jogadoras vão usar no Mundial Feminino, no próximo ano, na Austrália e Nova Zelândia.
 
A Nike patrocina a CBF desde 1996. Eleito em março deste ano, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, reafirmou seu compromisso com a mudança da gestão na entidade e anunciou que vai incluir uma cláusula anticorrupção em todos os contratos da Confederação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário