sábado, 10 de setembro de 2022

Nilson anota dois gols, garante vitória de sua equipe na Tailândia

A adaptação do atacante Nilson ao futebol Tailandês não poderia ter sido mais rápida, já que em quatro partidas pelo Ayutthaya United o atacante já balançou as redes em três oportunidades, além de dar uma assistência.

Nilson marca dois gols para Ayutthaya United Tailandia Foto Ayutthaya United
Nilson marca dois gols para Ayutthaya United, na Tailandia.
Colaboração de texto: Jery Souza/AV Assessoria
Foto: Ayutthaya United
 
Na última partida, diante do Trat FC, Nilson marcou duas vezes, a última delas aos 44 do segundo tempo, garantindo a virada de sua equipe. Com passagens pelo futebol japonês e por Hong Kong, atuar no futebol asiático não é novidade para Nilson, que comentou seu bom começo na Tailândia: "Não apenas eu, mas todo o grupo que foi montado aqui no Ayutthaya united está muito comprometido com os objetivos para a temporada. Como já havia atuado no futebol asiático, pude passar essa minha experiência para os outros estrangeiros da equipe. Estou feliz com esse começo e espero poder manter a boa fase até o final do campeonato", disse o experiente atacante brasileiro.
 
Na liderança do campeonato, o Ayutthaya segue invicto na competição após quatro partidas. "O projeto do clube é audacioso, conta com uma estrutura boa e com objetivos grandes. O primeiro passo, nesta temporada, é o acesso à Thay League. Vejo que além de mim, também chegaram outros jogadores importantes, tanto é que hoje contamos com outros dois atletas brasileiros e um japonês na equipe titular, o que prova como a diretoria está comprometida com os objetivos e não está medindo esforços para alcançá-los", disse Nilson, que também conta com passagens por grandes clubes do Brasil como Vasco, Santos, América-MG, CSA, Criciúma e Paraná Clube.
 
O Ayutthaya United voltará a campo amanhã, para tentar manter a liderança do torneio e a boa fase na Thay League 2, já que em quatro jogos a equipe conquistou três vitórias e um empate. O desafio agora será diante do Udon Thani, fora de casa às 8h30 horário de Brasília, 18h30 horário local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário