“Tenho orgulho de receber dois grandes líderes na vanguarda do longboard em Kirra Seale como Gerente Sênior do Longboard Tour e Tory Gilkerson como Juiz Principal de Longboard”, disse Jessi Miley-Dyer, vice-presidente sênior de Tours da WSL e chefe de competição. “Este é um capítulo emocionante para o longboard, e estou confiante nessas duas mulheres no comando. Estou ansioso para trabalhar com Tory e Kirra para continuar a desenvolver e aumentar o Longboard Tour da WSL e oportunidades competitivas para os surfistas.”
Na função de Gerente Sênior do Longboard Tour, Seale supervisionará e será responsável pela execução do WSL Longboard Tour. Crescendo na costa norte de Oahu, no Havaí, Seale começou a surfar ainda jovem e avançou rapidamente para a competição. Seale tem sido um forte concorrente na comunidade de longboard e competiu no WSL Longboard Tour nos últimos seis anos. Atualmente classificada como a número 9, Kirra deixará de competir para liderar o World Longboard Tour da WSL. Através de sua experiência competindo, Seale desenvolveu uma compreensão abrangente do longboard competitivo e estabeleceu um forte relacionamento com os concorrentes.
“Estou entrando neste papel com uma perspectiva única porque competi no Longboard Tour nos últimos anos”, disse Seale. “Entendo a competição como concorrente, mas também entendo o que é necessário do ponto de vista comercial para que o WSL Longboard Tour prospere. Estou empolgado com meu trabalho para apoiar o longboard e desenvolver essa plataforma competitiva. O surf é a minha paixão e o longboard é o meu coração. Este não é apenas um trabalho. Isso é o que eu amo.” |
Nenhum comentário:
Postar um comentário